25 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
23/10/23 às 17h50 - Atualizado em 23/10/23 às 17h50

Parte superior do viaduto Itapoã/Paranoá será liberada em 15 dias

COMPARTILHAR

O presidente do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER), Fauzi Nacfur Junior, acompanhado dos administradores do Itapoã, Dilson Bulhões e do Paranoá, Wellington Santana, engenheiros e jornalistas da revista "Rodovias & Vias," fizeram uma rápida visita, na manhã desta segunda-feira (23), às obras do Viaduto do Itapoã. 

Fotos: Marcos Oliveira/Ascom Itapoã

Juntos, observaram o andamento da obra que vai beneficiar cerca de 30 mil motoristas, ao aliviar o trânsito pesado na região. Segundo Fauzi, a parte superior do elevado, entre as duas regiões administrativas, será liberada para o tráfego de veículos em 15 dias, totalmente sinalizada, garantindo maior fluidez no trânsito para os motoristas que transitam entre as duas cidades. 

Com esta liberação, aproximadamente 30 mil motoristas serão beneficiado e o trânsito terá maior fluidez. Ainda de acordo Nacfur, a conclusão total da obra e inauguração, está prevista para o fim do ano, em 23 de dezembro.

Mapa do site Dúvidas frequentes