30 de maio

3/09/21 às 15h06 - Atualizado em 23/01/24 às 17h08

PERFIL DO OUVIDOR

Nome: Alysson Pereira

Alysson Pereira da Silva é casado e tem uma filha. Servidor público da carreira de políticas públicas e da gestão governamental. Tem formação técnica em informática pela Escola Técnica de Brasília (ETB), é Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação, formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB), e possue uma especialização em Gestão Pública, com grau de Pós-graduação em Lato Sensu. (CENES)

"Minha trajetória no serviço público começou em 2005, quando fui aprovado em concurso público. Desde então, venho desempenhando diversas funções em diferentes órgãos, incluindo CODHAB, SETRAB, CAESB, SSP, SEMOB, LOGÍSTICA e GERÊNCIA, sempre com foco no atendimento imediato ao cidadão, com destaque para minha atuação no programa NAHORA.

Com o objetivo de aprimorar minhas habilidades e conhecimentos, participei de dois cursos oferecidos pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), onde me especializei em Gestão em Ouvidoria e no Sistema Eletrônico de Informações (SEI!). Também busquei aperfeiçoamento na área de segurança da informação na Fundação Bradesco, e concluí um curso de Assistente de Departamento Pessoal pelo Qualifica Brasília. Reconhecendo a importância da ética e da transparência na administração pública, adquiri conhecimento na área de ética por meio do Instituto Legislativo Brasileiro do Senado Federal. Com o convite para participar da Rede de ouvidores do Distrito Federal, participei do curso presencial de Ambientação para novos Ouvidores oferecido pela Ouvidoria Geral do Distrito Federal. Em outubro de 2023, fui nomeado Chefe da Ouvidoria Seccional da Administração Regional do Itapoã. Estou comprometido em servir a comunidade, ouvindo suas preocupações e trabalhando para melhorar os serviços públicos."

Currículo DO OUVIDOR

Mapa do site Dúvidas frequentes