25 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
2/06/20 às 11h29 - Atualizado em 2/06/20 às 11h29

GDF faz limpeza de área do Itapoã que receberá Centro Olímpico e Paralímpico

COMPARTILHAR

VEM COISA BOA POR AÍ

A região do Taquari 3 (margem esquerda da DF-001), passou a fazer parte da poligonal do Itapoã nos últimos tempos. Logo, as demandas e ações que envolviam a área começaram a ser monitoradas pela Administração Regional do Itapoã.

A Escola Classe 6 solicitou limpeza de toda a área, que inclusive foi selecionada pela Secretaria de Esporte para receber um Centro Olímpico e Paralímpico.

 

A licitação para a construção do equipamento, que vai beneficiar crianças e jovens com diversas modalidades esportivas, está previsto para acontecer ainda em 2020, então, com o envolvimento da Secretaria de Esporte, a demanda de limpeza foi atendida e a Terracap, que cedeu o espaço para a instalação do Centro Olímpico e Paralímpico, se prontificou a cercar o espaço, com a finalidade de manter toda a área limpa e organizada para, além de receber as obras, proporcionar mais segurança e conforto às pessoas que vivem ou trabalham próximas dali e aos alunos da Escola Classe 6.

No último sábado (30/5), as ações aconteceram e foram executadas pela Secretaria de Esporte, Terracap, Novacap, DER e Administração Regional do Itapoã.

Mais um benefício para o Itapoã. E este vai atender estudantes e profissionais da Escola Classe 6, pessoas que vivem ou passam pela região e, num futuro próximo, crianças e jovens que usufruirão da estrutura do novo Centro Olímpico e Paralímpico do Itapoã, que também vai gerar mais emprego, renda e cidadania à nossa cidade.

Todos ganham.

#GDF #ÉTempoDeAção

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros