29 de novembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
17/02/20 às 14h57 - Atualizado em 17/02/20 às 15h05

Laboratório de Robótica inaugurado e UBS reinaugurada no Itapoã

COMPARTILHAR

 

Laboratório de Robótica e UBS 3 já estão funcionando no Itapoã.

Inicialmente, 80 jovens de 10 a 18 anos serão contemplados pelo projeto #PassaporteParaOfuturo, sendo divididos em grupos que terão 4 horas de aula de robótica por semana.

As aulas ocorrerão às segundas, quintas e sábados, porém o laboratório também ficará aberto terça, quarta e sexta-feira para que os alunos apliquem os conhecimentos adquiridos sob a supervisão do monitor.

Já a UBS 3 – Unidade Básica de Saúde teve diversas melhorias na ambiência, como acessibilidade, quantidade de sanitários, aumento de pé direito da estrutura, dentre outras que possibilitam um atendimento de mais excelência à população.

Mapa do site Dúvidas frequentes