14/12/18 às 12h19 - Atualizado em 21/02/19 às 15h35

ITAPOÃ RECEBE O SOS DF SOB A COORDENAÇÃO DA SECRETARIA DE OBRAS E INFRAESTRUTURA

Por Bernardo Nonô

Hoje 11/02/2019, foi o início do programa SOS CIDADES DF no Itapoã, que se estenderá até o dia treze desta semana. O Programa conta com três pás escavadeiras e mais de vinte caminhões para retirada de entulho. O projeto limpa, revitaliza, reestrutura a cidade e vem com muita intensidade e organização. É importante lembrar que o trabalho desenvolvido pelo SOS DF tem como objetivo dar força e agilidade nos trabalhos já desenvolvidos pela administração e que também é de responsabilidade da comunidade, já que a manutenção da organização e limpeza da cidade é dever de todos.

A equipe da Novacap conversou com o Administrador Alessander Capalbo, que expôs demandas emergenciais e mais importantes, como por exemplo, a recuperação da “Rota da Égua”.