28/11/18 às 11h03 - Atualizado em 11/02/19 às 14h42

SALA DO EMPREENDEDOR, EM PARCERIA COM O SEBRAE, VOLTA A FUNCIONAR COM EFETIVO COMPLETO

Por Bernardo Nonô

A Sala do Empreendedor, considerada em 2018 com o melhor atendimento do DF, em parceria com o SEBRAE voltou a funcionar, dia 31/01/2019, com efetivo completo. Após longo período com somente um servidor no atendimento, agora conta com uma estrutura nova. Carlos Alberto, coordenador de desenvolvimento da Administração, explica : “ O espaço agora conta com a diretoria de desenvolvimento e ordenamento territorial”. A Sala atende e auxilia o micro empreendedor individual (MEI) em emissões de boleto (DAS), obtenção de CNPJ, declaração anual do SIME entre outros. Diariamente 15 pessoas são atendidas em média. Em breve a Sala também contará com a orientação ao microcrédito, palestras e cursos na Administração Regional.