03 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
18/05/17 às 15h36 - Atualizado em 21/11/18 às 14h02

Dia Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes

COMPARTILHAR

[ASCOM]

O Dia Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes, 18 de maio, foi marcado por uma série de atividades. As ações mobilizaram entidades do governo e a sociedade civil. Na região de Itapoã e do Paranoá foi realizada caminhada de enfrentamento ao abuso e a exploração sexual contra crianças e adolescentes.

O Dia Nacional contou com apresentações culturais prá lá de especiais. A batalha de MCs e a banda musical do Corpo de Bombeiros levaram o público ao delírio. O ginásio de esporte do Paranoá estava cheio e as pessoas vibravam com a programação.   

A administradora de Itapoã, Cláudia Santana, participou da iniciativa. Ela destacou a importância da mobilização em defesa dos direitos da juventude. “Toda comunidade precisa se unir para proteger as crianças. Elas são o nosso bem maior e necessitam de atenção e cuidados. Esse momento de reflexão é muito importante para a sociedade”, afirma.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros