7/04/17 às 10h32 - Atualizado em 21/11/18 às 14h02

Administração Nas Quadras leva informação e serviços aos moradores de Itapoã

Ouvir demandas, passar informações, esclarecer dúvidas e prestar serviços. Essas são as intenções da iniciativa Administração Nas Quadras. O projeto realizou nessa quinta-feira (6) mais uma atividade. O evento aconteceu no estacionamento do Restaurante Comunitário nos períodos da manhã e da tarde.

A administradora Cláudia Santana destaca a importância de fortalecer essa ação. “A comunidade quer participar das discussões. Eles conhecem melhor do que ninguém a realidade da cidade. Por isso a Administração Nas Quadras tem realizado esse trabalho itinerante. É preciso conversar, conhecer de perto as necessidades das pessoas para pensarmos em ações concretas”, enfatiza.

Administração Nas quadras

O objetivo desta iniciativa é promover a interação entre comunidade e os gestores públicos e buscar soluções para as demandas apresentadas pelos cidadãos.

As atividades acontecem toda quinta-feira. A primeira edição foi realizada na entrequadra 47/49 do Setor Del Lago. Servidores de várias áreas atendem a comunidade. Uma tenda é montada no local. Mesas e cadeiras são instaladas para propiciar a interação com os cidadãos.

A próxima edição será realizada no dia 13 de abril.