Reclamações, denúncias, sugestões, elogios, solicitações e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.
Você pode ligar para a Central 162, acessar o Sistema OUV-DF ou ainda ser atendido presencialmente na Ouvidoria-Geral do DF.
Você pode registrar e companhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos.
Central de atendimento do GDF, gratuita para ligações realizadas de telefone fixo e celular, é exlusiva para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.
De segunda à sexta-feira, de 07h às 21h.
Sábado, domingo e feriados, de 8h às 18h.
Ligação gratuita para telefone fixo e celular.
Atendimento Presencial
Administração Regional do Itapoã
Quadra 378 A/E 04 Conj A – Itapoã, Brasília-DF – CEP: 71593-620
Atendimento de segunda à sexta-feira, de 8h às 12h e de 14h às 17h.