01 de agosto

Informações ao Cidadão – Sic

19/10/20 às 11h49 - Atualizado em 21/07/21 às 11h42

As solicitações podem ser registradas no Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão por meio do site http://www.e-sic.df.gov.br/Sistema/  ou pelo telefone 162.

O sistema permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação. Também será possível acompanhar o prazo pelo número de protocolo gerado e receber a resposta da solicitação por e-mail, entrar com recursos, apresentar reclamações em caso de demora na resposta e consultar as respostas recebidas. O objetivo é facilitar o exercício do direito de acesso à informação pública.

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Administração Regional do Itapoã

Endereço: Quadra 378 A/E 04 Conj A – Itapoã, Brasília – DF, 71593-620
Horário de Funcionamento: de segunda a sexta, de 8h às 12h e de 13h às 17h