01 de agosto

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
3/10/19 às 9h04 - Atualizado em 3/10/19 às 9h04

Projeto CAPI (Centro de Atletismo do Paranoá e Itapoã).

COMPARTILHAR

A equipe da administração Regional do Itapoã teve a honra de conhecer o Projeto CAPI (Centro de Atletismo do Paranoá e Itapoã). As aulas de atletismos acontecem na pista e o responsável pelo projeto é o professor Gilvan. Participam do projeto crianças e adolescentes da comunidade e contam com o apoio das famílias, que entendem o papel do esporte na formação desses jovens. A pista de atletismo atende também os moradores do Paranoá e Itapoã, o local virou ponto de encontro para os amantes do esporte e das famílias que buscam uma vida saudável.

A administração Regional do Itapoã está fazendo melhorias por toda a cidade e pista também vai ser beneficiada. Será construído o meio fio para impedir que os carros passem pela pista e danifique o local. Uma emenda parlamentar vai garantir a instalação de vestiários e banheiros fixos. Também está previsto uma PEC , com cerca de 14 equipamentos para a área central da pista e poderá ser usada por toda comunidade.

GDF é tempo de ação!

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros