01 de agosto

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
20/04/17 às 17h16 - Atualizado em 21/11/18 às 14h02

1º Fórum Pensando Itapoã discutirá demandas da cidade com a população

COMPARTILHAR

[ASCOM]

A Administração Regional de Itapoã promoverá na próxima terça-feira (25/04) uma reunião pública com os moradores da cidade. O 1º Fórum Pensando Itapoã discutirá temas das áreas de saúde, segurança, educação, cultura, lazer, esporte, transporte e infraestrutura. O encontro com a comunidade será realizado das 19h às 21h, na Quadra Poliesportiva da QD. 61, Área Especial – Setor Del Lago, próximo ao Restaurante Comunitário.

Segundo a administradora Cláudia Santana esse é um debate necessário. “O governo de Brasília estimula a participação popular. Essa gestão é marcada pelo diálogo e pela transparência. Temos trabalhado muito para atender a comunidade. O desafio é grande. Assim como também é enorme a nossa vontade de trazer melhorias e qualidade de vida para as pessoas de Itapoã. Esse Fórum é um instrumento importante para a cidade”, defende.

Representantes do governo participarão da atividade para registrar e encaminhar as demandas levantadas pela comunidade. Gestores públicos e moradores de Itapoã compartilharão pautas e debaterão sobre temas importantes para o desenvolvimento regional.

Participação Popular

Os interessados em contribuir com o debate poderão participar de três formas:

1- Ordem de chegada: Os primeiros dez (10) inscritos terão direito à fala. Serão disponibilizados três (3) minutos para que cada pessoa exponha suas ideias.

2- Sorteio: Todas as pessoas (exceto os 10 inscritos por ordem de chegada) poderão preencher uma ficha de cadastro e depositar na urna. Cinco (5) nomes serão sorteados nessa modalidade. Essas pessoas também vão dispor de três (3) minutos de fala cada uma.      

3- Ficha de demanda: Os participantes que não conseguirem ou não quiserem se inscrever para o uso da palavra, poderão preencher uma ficha. Nesse cadastro o cidadão poderá apontar suas reivindicações. Todas as informações serão organizadas pela equipe da administração. O relatório com as demandas populares será enviado ao governo, de acordo com cada área/temática.

Informações: 3369-9440 / 3369-9411 / 99272-7666

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros